Edição especial do Jeep Renegade homenageia o Willys Overland

in Notícias
Nesta edição especial, Há inscrições “Willys” nos para-lamas dianteiros e “4-Wheel Drive” na tampa traseiraJeep

Da criatura para o criador. A edição especial do novo Jeep Renegade começa nesta sexta (15) e homenageará a marca precursora dos primeiros Jeep: a Willys Overland.

Apresentado no Salão do Automóvel de São Paulo, em novembro passado, o Jeep Renegade Willys já pode ser reservado.

Inspiradas na versão Trailhawk, as 250 unidades disponíveis trazem a mesma lista de equipamentos, com ar-condicionado de duas zonas, central multimídia de 8,4 polegadas, sete airbags e mais.

Seu motor é um 2.0 turbodiesel de 170 cv e 3.750 rpm e 35,7 kgfm de torque a 1.750 rpm, usando um câmbio automático de 9 marchas para enviar a força para as quatro rodas.

A carroceria do Renegade Willys é pintada no exclusivo Verde ReconJeep

O diferencial? Está no visual. Há inscrições “Willys” nos para-lamas dianteiros e “4-Wheel Drive” na tampa traseira e a estrela brancas na coluna C.

A carroceria do Renegade Willys é pintada no exclusivo Verde Recon, combinada a várias peças externas com acabamento escuro, como rodas, emblemas, molduras de grade e para-choques e capas de retrovisores. 

Dentro do Kit, há uma blusa Parka Osklen personalizada, uma garrafa térmica da Stanley e uma tag com o nome do Jeep Renegade WillysJeep

O cliente ainda irá ganhar uma pequena maleta em forma de galão de combustível. Dentro dela está uma blusa Parka Osklen personalizada, uma garrafa térmica da Stanley e uma tag com o nome do Jeep Renegade Willys.

O valor do Jeep Renegade Willys é de R$ 146.990 – custa R$ 7 mil a mais do que a versão Trailhawk.

A ação acontece até 4 de abril, e a reserva pode ser feita pelo site da fabricante ou em uma concessionária, para que possa escolher o tamanho da blusa e a numeração do veículo (de 1 a 250).

Willys MB: o primeiro Jeep da história

Willys MB foi o primeiro Jeep da históriaInternet

Criado pela fabricante americana Willys Overland no início da Segunda Guerra, o Jeep original só assumiria oficialmente seu nome anos depois, tornando-se uma marca registrada.

Dentre seus maiores sucessos, o icônico e estreante, Jeep Willys MB, em 1941, marcou história: tanto para a Segunda Guerra, quanto para a própria marca.

A partir de 1987, a Jeep passa a fazer parte do grupo Chrysler (hoje grupo FCA, sigla para Fiat Chrysler Automobiles).

Ao longo de 74 anos, os veículos da Willys foram protagonistas de diversos episódios históricos, graças à robustez, eficiência e carisma que sempre os caracterizaram. E, até hoje, vemos nos modelos mais recentes que eles ainda cumprem bem o seu papel.



Fonte: Revista 4 Rodas

    Cart